Mini ateliê

Sonho de consumo é ter um cantinho em casa pra montar meu mini ateliê, daí hoje é dia de ir na Federação, mas tive uma crise gástritca e fiquei em casa, foi só melhorar um pouquinho que a Amélia já queria lavar roupa “adiantar pra amanhã”, mas eu tratei logo de trancar a louca no banheiro e fui arrumar minhas coisas de artesanato. Durante a arrumação pensei no que podia ser feito pra ficar com carinha de “canto’” e vim pesquisar por aqui, achei várias idéias criativas e versáteis, mas sinceramente, me encantei por essas (marido, faz um pra mim?):

desinginova  casaanita1
casaanita2  lovely2

Fonte imagens: Design Innova, Casa da Anita e Economia domestica e requinte

5 comentários

  1. Eu tenho um pequeno cantinho desses no meu quarto, é tudo de bom. Uso pra ler meus livros, escrever alguns rascunhos, fazer meus trabalhos no computador, etc. Personalizei esse espaço e deixei a minha cara, até a namorada usa pra fazer suas atividades. É muito bom! Olha, nem sei como te agradecer por tanto carinho e por me visitar quase que sempre. Mesmo quando não passo por aqui, vejo você por lá, me desculpe por não estar tão frequente aqui, mas o estudo e o trabalho estão ocupando o meu tempo de uma forma absurda, nem sei como consigo tirar tempo pro meu blog diariamente. Obrigado mesmo, grande beijo!

  2. Ai Cris que lindos, antes de mudar, mas eu tinha um assim num canto do quarto, meu marido colocou uma escrivaninha (dessas de computador que vem com a estante) e eu adaptei pra trabalhar, mas posso dar uma sugestão? use o que tem em casa, eu usei meu criado mudo, algumas prateleiras embutidas, gaveteiro e caixa organizadora, como voce faz croche não precisa necessariamente de uma mesa pra trabalhar, esse cantinho serve apenas pra guardar suas coisinhas, capriche na decoração e vai ficar lindo! hoje eu uso um quarto como ateliê, mas aquele cantinho era tudo de bom, foi lá que comecei a sonhar meus sonhos – se achar alguma foto dele eu te mando tá?

    Beijão!!

    PS o blog tá lindo! adorei esse visual super clean e feminino, parabens amiga!

  3. Gente, que coisa mais linda! E olha que nem curto artesanato… Mas eh um bom escape pra evitar a comilança, neh?!
    Quero te agradecer pelo lindo comentário no meu post de ontem… Parece que quando partilhamos e somos compreendidas nos sentimos melhor, não é?! Obrigado pelo apoio! De coração. =D
    Grande beijo e ótima quinta-feira.

Adoro comentários!

