Mudar só se for por você

Mudar é bom, mas mudar por causa dos outros (marido, filhos, familia, amigos), não vale, é frustrante porque alguem sempre terá um motivo pra reclamar de você – sempre vão esperar mais e melhor, mas não é por mal tá? as pessoas são assim mesmo. Mudar pra seguir um padrão fisico ou de comportamento tambem não vale, porque o mundo muda toda hora e as opiniões e estilos tambem. Mudar pra mudar o outro então? é pura perda de tempo, a pessoa não muda se ela não quiser.  Mudar só vale a pena se for por e para você e seria bom que isso começasse por dentro, com uma avaliação sincera do porque e o que você quer pra si mesma. Depois pode traçar um plano de ação. Auto estima começa com auto conhecimento e se fortalece com a fé…

untitled

Imagem: forebrain

2 comentários

  1. Perfeito. Até pq ninguém muda realmente, né? Lá no fundo, somos o que somos e ponto final. Esse seu texto tb serve para os momentos que nos arrumamos. Tb acho que não deve ser pra ninguém (nem para as outras mulheres como todo mundo gosta de dizer). Temos que nos arrumar por nós mesmas e SÓ. Bjs querida!

  2. É isso aí, temos que mudar por nós mesmos, pelo nosso amor próprio e nossa auto estima! Mandou bem! Adorei mais uma vez sua visitinha e respondendo a sua pergunta: Eu ainda não estou fazendo nenhuma atividade física, pelo menos por enquanto. Vou começar academia em breve e resolvo esse probleminha, nada de ficar parado, né?! Volte sempre ao blog, você será sempre bem vinda, está me dando uma força enorme e está me fazendo muito bem, grande beijo!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s