Desejos da semana

Paciência, sabedoria, saúde e muito trabalho.
Final de semana rolou um ‘clima’ com marido, faz parte e já tá tudo bem (ou quase). Fato que a gente precisa se organizar e eu preciso trabalhar…mais…de verdade, com gosto, porque não tenho me dedicado tanto quanto gostaria, ele não cobrou até agora, mas sei que faz falta – sempre tive opções mas escolhi ‘nenhuma’, não que ser dona de casa seja desmerecedor, até porque nunca fui só dona de casa, mas agora estamos com uma reforma pra fazer e por mais que ele se esforce, fica difici resolver sozinho, “vamos dar um jeito” é a resposta de sempre, mas isso cansa. E tem os sonhos, até quando vamos engavetar os sonhos? Se eu tenho os meus, ele tambem tem os dele e parceiria é isso, um ajuda o outro porque se a gente não lutar junto, vai acabar separado. “A gente tem de pensar no futuro” disse ele, naquele momento frustrante em que o homem precisa que a mulher seja a forte da relação e o que eu posso fazer? a minha parte, porque agora, ele que precisa de mim…

{…só por hoje agradeço a Deus por ter dificuldades e não reclamar, mas agradecer por termos condições de resolver…}

Adoro comentários!

