Gordinha ou gostosa?

Se tem uma coisa que me irrita é quando alguem vê uma foto minha gorda e diz “ahhh, mas voce nem era tão gordinha assim…” é mesmo, então poque naquela época ninguem falava isso?

 

pretagil
Imagem do blog da Lu

Imagem 148Imagem 150
Eu com 70 kg

Lembro um dia que um rapaz que trabalhava comigo chegou e disse “gordinha de bigode nem o diabo pode”, aquilo foi quase a morte pra mim, e nem vou falar das coisas que ouvia na escola tá? Ia ocupar muito tempo…
Hoje em dia vejo campanhas incentivando as pessoas a aceitarem e valorizarem quem são, sou totalmente a favor, apoio incodicionalmente, talvez se naquela época fizessem isso, eu teria sido a primeira mulher fruta da história, ora, porque não?
Dá pra ser gordinha e gostosa, depende da forma como você se vê e se comporta, mas precisa ter semancol né?  não é porque se acha gostosa que vai sair por ai vestida de mulher Melancia, apesar de achar ela super bem resolvida com o corpo que tem, enquanto a Preta Gil, apesar de linda, gostosa, simpática, talentosa, tudibom, se acha (ou achava) gordinha…sabe aquele velho ditado: “o mundo te trata como voce se trata?”
Então, se não tiver feliz com o corpo que tem, procura mudar sim, senão, bora aceitar e valorizar quem você é, ser feliz, cuidar, arrumar, se amar…mas, pelo amor de Deus, não esqueça de depilar o buço!!!

2 comentários

  1. Acho que o importante é ser feliz com o corpo sim.. Porém acho que uma alimentação light não serve apenas para emagrecer, e sim pra ter saúde. Todos nós deveriamos cuidar de nossa alimentação e praticar exercícios.. Se ajudar a emagrecer, melhor ainda…

    1. Bem lembrado: comer bem é sinonimo de auto estima, saúde e beleza e tem muita gordinha que se cuida, mas interessante é que o contrário tambem acontece, tem muita magra que come errado né? Beijão e obrigada pelo comentário!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s