Querido diário

 

Cólica. Muita cólica com direito a tudo que vem no pacote…mesmo assim o dia foi bom. Acordei mais cedo, malhei, arrumei a casa, não trabalhei, a cachorrinha da minha cunhada ficou mal e a gente preocupada, mas passei a tarde com o Felipe e tem umas coisas nesse menino que me impressionam, uma delas é a facilidade que tem de me enrolar, não consigo dizer não pra ele, outra é o bom humor, chega da escola embaixo do sol do meio dia, todo suado e com um sorrisão na cara. E as demonstrações de carinho, do nada ele vira e fala “eu te amo,sabia?”. Mas hoje ele se superou. Trouxe ele pra cá, com um monte de dvd e alguns brinquedos, espalhamos os brinquedos na sala e ele deixou os dvd´s cairem, fui pegar e pisei na moto do Ben 10, achei que ele ia chorar, mas o diálogo que veio a seguir foi ótimo:

– Ih quebrei!
– Ahhh, quebou, poque voce pisou?
– Não vi. E agora? Deixa ver se consigo arrumar…
– Deixa ver o que voce fez (olhando no chão), ahh, minha moto tia! (ihh, agora ele chora)
– Ah, mas ó, dá pra arrumar…
– Dá?
– Dá. Mas se não der a tia compra outra pra voce tá? (ele não chorou!)
– Não pecisa, foi sem querer. (oi?)
– Ah, só quebrou isso aqui ó (mostrando as pecinhas pra ele)
– Só isso? Só isso é a moto inteira né? (eu = carão)

Smiley envergonhado

1 comentário

Adoro comentários!

