Conclusão da 2ª fase

 

SAM_0145SAM_0149

Tô chegando ao final de mais uma etapa na atividade física, pra mim é um progresso chegar até aqui depois de meses estacionada. O resultado já é visivel, o contorno do corpo melhorou e me sinto mais forte, tonificada, principalmente nas pernas e barriga, se bem que isso tambem é resultado do trabalho postural, respiração e meditação. Tô pegando leve na yoga, tenho feito mais exercicios de alongamento combinado com a respiração da yoga, só pra relaxar mesmo. Tambem respeito os treinos de recuperação, ao invés de correr, tenho feito caminhadas de 35 minutos, achei melhor não forçar.
Esse mês não teve “pequenas metas” porque estou administrando as do mês passado e tambem resolvi me dedicar mais aos estudos do grupo de terapia.
Na alimentação nada mudou, continuo comendo de tudo, infelizmente andei exagerando no doce. O que percebi é que minha fome aumentou por causa do treino, mas compenso comendo mais salada crua e tomando bastante água. Ando viciada em gengibre…
O peso mudou pouco, apesar do objetivo não ser emagrecer, estou com 49 kg.
Vou fazer o antes e depois quando terminar ok? quem sabe alguem se anima e compra umas caneleiras e uns pesinhos pra malhar em casa mesmo…

3 comentários

Adoro comentários!

