Acabou

 

O melhor do carnaval é o feriado, sem dúvida, mas acabou e já sinto saudade do marido me pentelhando o dia todo. Não fizemos nada especial, mentira, fomos numa festinha sábado que minha cunhada preparou pra comemorar o aniversário e retorno da minha sobrinha que tava na Europa, foi muito bom, conversei e me diverti bastante. De resto fizemos o básico, descansamos e atualizamos os seriados atrasados, Fringe, Desperate housewives e vimos alguns filmes tambem…
A parte chata, desagradavel mesmo foi que fizemos mercado no domingo e preciso dizer que ficou uma droga depois que mudou, antes era Comprebem e apesar de pequeno era arrumadinho, limpinho e a gente tinha facilidade pra encontrar produtos e promoções, depois que mudou pra Extra ficou um lixo, literalmente, até barata eu encontrei nesse mercado, aliás, agora você encontra de tudo, barata, rato, mosca, lixo, produto estragado, vencido, violado e com prazo alterado – mas nunca encontra nenhuma das promoções que eles anunciam, uma vergonha,  mas olha só, tempo atrás um feirante explicou que essa região é vista como “lixão” pelos comerciantes, isso quer dizer que eles mandam as coisas boas pra regiões nobres (ou menos péssimas) da cidade e o que sobra vem pra cá…na época fiquei tão revoltada que parei de fazer feira, mas atualmente a gente acha que é verdade mesmo, estamos pensando em ir fazer compra em outros bairros, um absurdo, mas não dá pra arriscar a saúde comprando um produto estragado que eles deixam nas gondolas pra enganar o povo…
Enfim, deixa a revolta de lado porque hoje a rotina voltou ao normal – trabalhei muito na casa, organizando, limpando e lavando – meu marido não me deixou fazer muita coisa no feriado e eu acho que merecia uns dias de vadiagem, fizemos só o básico, mas nem dei atenção pra zona de limpeza da semana, então hoje tive que dar uma compensada, mas não pensa que acabou, ainda tenho que preparar o jantar e fazer um pouco de croche, pelo menos 2 horas…ainda bem que o dia tem 24 horas né?


 

1 comentário

  1. Bom dia Cris!!

    Ah – eu fiz o básico do básico, concordo com você: o melhor do carnaval é ficar em casa, curtindo amado, tv e micro – risos….

    Eu sou totalmente contra pegarmos nossos feriados e férias para nos “matar de trabalhar”, por isso gosto tanto do FLY!!!

    Obrigada de coração pela visita!!

    Bom final de semana!!

    Bjins em seu coração!!!!

    FLYRoBrasileira
    http://www.flyrobrasileira.blogspot.com

Adoro comentários!

