Evolução bloguistica

 

BLOG

Tanta coisa acontecendo, mudando, melhorando e esse blog parado no tempo…
Vendo as estatisticas percebi que pessoas chegam aqui pelos mais variados motivos, mas infelizmente a coisa para por aí, os assuntos podem ser variados, mas não tem continuidade e ultimamente o conteúdo tá deixando a desejar tambem – eu tenho usado tanto as teclas “Ctrl+C” que na hora de colocar minhas próprias idéias fico perdida…
Daí que tenho recebido mais e-mails que comentários e nem todos são elogios tá?  – mas todos são muito bem vindos e ajudaram a tomar algumas decisões. Um deles em especial disse que preciso parar de sonegar informações sobre mim, porque o blog já não tem mais cara de blog, se tornou um espaço frio e impessoal e que ela tem a impressão que só venho escrever aqui quando não tenho mais nada pra fazer…ó que massa? e tem gente que diz que a verdade dói…
Pensando nisso resolvi reformular o blog, já faz muito tempo que tô com vontade de fazer isso, claro que vou continuar falando de boa forma, compulsão, fibro, etc…mas sinceramente, eu sou muito mais que isso e acho que muita gente chega aqui com as mesmas preocupaçõe que eu, de como organizar a casa, otimizar o tempo, cuidar da aparência sem gastar muito, melhorar a auto estima, etc…e eu me limito a copiar e colar? tenha dó…

 

1 comentário

Adoro comentários!

