Conclusão da 1ª fase

Equilibrada fisica e emocionalmente. Nada demais nem de menos, consegui comer as 5 porções de vegetais que me propus, mas não deixei de comer as coisas que gosto. Reduzi as porções e tomei muita água. Na atividade física não teve muita diferença do que fiz praticamente o ano passado inteiro, mas focar em áreas específicas ajudou a melhorar o condicionamento, perdi 0,700 gr, mas reduzi 2 cm nas medidas

Erro meu: não coloquei as medidas pra fazer um antes e depois, mas tá na lista de coisa a fazer esse mês, atualizar o blog, quem anda cuidando dele ultimamente são as traças né?

Enfim…logo no começo vi uma reportagem falando do treinamento funcional e pensei se dava pra adaptar ao treino que faço, comecei a fazer os exercicios de forma mais lenta e concentrada na execução e na postura, o resultado é que eu sentia melhor os musculos envolvidos, é normal a gente focar só no musculo estamos trabalhando com um exercicio, mas pra esticar uma perna a gente precisa dos glúteos, coxas, pés, pernas, coluna, barriga e até braço e pescoço – isso melhorou um pouco minha percepção de esforço…e as vezes sentia como se tivesse usado um peso muito maior que realmente usei…

Aproveitei essa fase pra cuidar da pele tambem, andei abusando do sol e como já estou com 40 é hora de prevenir o envelhecimento…comecei a fazer ginástica facial, o resultado é bom, mas tem que fazer todos os dias.

A grande noticia é que consegui fazer artesanato quase todos os dias, como tinha me proposto e nem deu tempo pra tirar foto – já vendi tudo pro meu sobrinho…tambem já inaugurei minha loja no Elo7 e Portal do artesanato.

As pequenas metas foram cumpridas na medida do possivel, só não marquei os médicos ainda…

Adoro comentários!

