Enfim

286-cabriela-duarte-05

Imagem: Gabriela Duarte para Boa Forma

Voltei ao peso normal (47 kg), mas como minha balança é mentirosa, quero me pesar em outra só pra ter certeza, mas já decidi que mesmo que estiver errada, não quero mais emagrecer, estou satisfeita com meu corpo assim e é hora de passar pra outra fase pra manter o que conquistei e melhorar o que for possivel, é bom ter um novo desafio pra manter a motivação, sem neura, com muito prazer, senão perde a graça…

[…corpo perfeito não existe, mas o meu está perfeito pra mim…claro, é o único que eu tenho…]

Adoro comentários!

