drenagem linfática sem mistério

drenagem

Tem um monte de vídeo ensinando como fazer, mas a maioria se concentra na barriga, pernas e bumbum, só que a drenagem é usada pra limpar as toxinas, mas tambem ajuda relaxar. Eu vi uma explicação no Mais você e achei muito fácil, comecei a fazer no mesmo dia e além de ser deliciosa de fazer (nem cansa as mãos porque os movimentos são muito suaves), a gente sente o efeito na hora, sem contar que fico bem relaxada depois…imagino como deve ser bom fazer com profissional…

Não consegui incorporar o vídeo, mas o link da página é esse:

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1676600-10340,00.html

Enjoy and relax!

Alegre

2 comentários

  1. Oi querida! Adorei as dicas do outro post. Por mais que a gente saiba, leia aqui e ali esses toques, é sempre bom reler e pensar mais uma vez. Numa dessas, a gente descbre/redescobre que poderia estar sendo mais efetiva em coisas tão simples, mas que acaba postergando, até sem necessidade.
    Drenagem: há tanto tempo não faço, e preciso. Em 2012, isso será resgatado também. Há planos, e todos muito simples, factíveis. Por que não em 2011? Muitos são para já. Alguns dependem não só de mim e aí, aí tem que haver organização, programação e, claro, botar em ação. Beijo.

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s