FibroDiet

mulheres-unidas-3503196-39422

Imagem: Vilamulher

Hoje, as meninas de fibro começaram uma dieta coletiva. Eu tô junto, claro. Preciso emagrecer 3 kg pra voltar ao peso normal, pouco, mas me faz muito bem participar desse grupo e quero acompanhar as meninas nessa nova etapa tambem, eu estava precisando disso pra me manter no programa físico, sem desistir no primeiro obstaculo. O grupo é fechado, só pra pacientes de fibromialgia, acho melhor assim, a gente já se ajuda a lidar com a fibromialgia, natural estar junto tambem pra emagrecer. Tô orgulhosa e motivada com a determinação e energia delas, é realmente contagiante…

Torçam por nós!!!!

 


 

2 comentários

Adoro comentários!

