De novo

 

Eu pensei agora vai, mas a gastrite me pegou no meio do caminho, na sexta dia 7, pra ser mais exata e a culpa é dele de novo, não sei porque insisto, tambem não sei se foi só esse o motivo da crise porque a coisa foi forte, tive febre, muita dor e fiquei praticamente 3 dias de cama e 1 semana sem comer ou malhar direito por causa do trauma, emagreci 3,400 kg, mas emagrecer assim não vale, bacana é emagrecer com saúde. Como se não bastasse, o tornozelo deu sinal de vida, incomodou pra caramba e quase me tirou do sério,  mesmo assim, esse final de semana consegui comer um pouco mais. Hoje voltei a malhar, mas ainda tô um pouco “sei lá” pra comer…
De resto: a
consultoria tá rolando e dando trabalho. Tô investindo no meu sonho, mas não vou dar detalhes por enquanto. O curso do Sebrae é puxadinho, mas muito bom, já tô aplicando algumas coisas, recomendo pra quem quer investir na internet…

2 comentários

  1. melhorou mesmo, pq não me avisou? mulher se cuida, tá querendo ficar daquele jeito de novo, não né? então para tudo e relaxa, se cuida e pega leve com a tensão ok? qualquer coisa chama…
    bjs

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s