Projeto verão

verao
Imagem: Pró Corpo

Ainda dá tempo. Comecei o meu na segunda dia 26, agora é questão de honra, nem tanto pelo peso em si, até que tô satisfeita com meu corpo (mas podia estar melhor, se eu não sabotasse tanto), mas pelo prazer de concluir um projeto e pelos benefícios que vai trazer a longo prazo, afinal, depois dos 40 a gente começa a perder massa muscular mais rapidamente, então tem que prevenir. O que tenho feito:

  • Atividade física:
    -> Segunda, quarta e sexta: treino local + spinning + alongamento
    ->
    Terça e quinta: esteira + alongamento
  • Troquei as aulas de ioga pelo alongamento funcional com respiração de ioga
  • Massagens
  • Alimentação:
    -> não mudei muita coisa, só reduzi um pouco as quantidades e tô bebendo muita água
    -> tô tomando 1 xícara de chá verde por dia
    -> não consigo ficar sem doce, mas tô tentando reduzir
  • Tô cuidando melhor da pele, já tenho 40 né? tá mais que na hora…
  • Hoje comecei a tomar 30 minutos de sol, já pensou que bom, chegar no verão com tudo em cima e bronzeadinha? Smiley piscando

E você, tá esperando o que pra montar o seu? Se quiser um desafio, a Boa Forma tem vários, se quiser uma força, conte comigo…

Namastê!

 


1 comentário

Adoro comentários!

