Notícias

 

vergonha
Imagem:
Google

Tanto tempo sem escrever aqui que até perdi o jeito.
Por aqui as coisas estavam ‘indo’, passei uma fase de empurrar com a barriga, esse mês foi tumultuado e achei melhor dar um tempo com tantos projetos, não estava conseguindo focar em nada direito e acabava ficando pior, frustrada, isso me prejudica, ter objetivo me faz bem, me motiva. Daí essa semana comecei a tirar meus planos da gaveta, nem tudo foi perdido, esse foi um período de muita reflexão e algumas decisões, uma delas já coloquei em prática: comecei um curso no Sebrae, ontem foi o primeiro dia de aula, uma correria danada apesar da aula ser virtual, mas adorei. Tambem voltei aos treinos, estava cansada da mesmice na atividade física, isso tambem me deixou desmotivada e acabei relaxando, mas novamente entendi que nisso como em qualquer outro campo da vida é preciso ter paciência pra ver os resultados. A fibromialgia tá controladinha, pra mim o pior são os sintomas secundários que aparecem quando eu menos espero, mas tô cuidando muito do espiritual e isso me dá força e paciência pra lidar com certas coisas…

Namastê!

Adoro comentários!

