Voltando…


imagesCAEV58LY

Imagem: cumprimentos.net

Passei uma fasezinha conturbada, não quero entrar em detalhes por enquanto, mas fiquei bem na medida do possível, emocionalmente falando tá? Não parei a atividade física porque me faz falta, mas fiquei no básico: caminhada e alongamento. Comi muito mal, sem desculpas, achei que tinha engordado uns 100 kg, mas o peso não mudou, continua 52 redondinhos e bota redondo nisso…aos poucos vou voltando ao controle, hoje retomei os treinos e a reeducação alimentar, mês que vem faço 40 anos, quero estar bem até lá…

4 comentários

  1. Oi Cris…
    É impressão minha ou vc mudou de novo a carinha do blog? Ou faz é tempo que eu não apareço por aqui?rsrs….
    Menina, a nossa consciência é uma coisa muito louca, né? Eu tambéma frouxei tudo de uns quinze dias pra cá…não engordei horrores não, o peso foi de 76,8 para 78,6..(só invertou os digítos..hehhe) Hoje retomo a alimentação de 3 em 3 horas e com qualidade..Também vou passar no mercado e comprar coisinhas saudáveis…
    Bora, que os dias estão lindos e logo, logo vai pintar uma vontade imensa de botar um biquini..e eu quero estar bem…
    Voltando a nossa consciência, a gente sabe que fez M…e aí, não tem jeito mesmo, parece que o estrago foi maior do que o que foi na real. Mas também, não dá pra ficar acomodada…agora é trabalhar e batalhar para ‘se manter’ na linha…
    Beijocas

    1. mudei sim, meio que pra marcar esse recomeço amiga, é bom né?
      vou te contar que nos ultimos tempos eu já tava achando que consciencia era de comer…rssssss….ia na feira ontem mas a Susi tava com diarreia fiquei com medo de deixar ela sozinha e perder ela no meio da m@rda, sabe como é ne? vou amanhã fazer feiraterapia…
      pode crer, vou fazer vááários biquinis de lacinho pra sortear aqui no blog, o que acha? a amiga que tiver mehores resultados ganha um…vc tá na lista…
      te amo!

    1. ah, ela percebeu! continua sim Beth, suave, feminino, como as bonecas que vem me visitar aqui, vocês merecem tudo de bom! obrigada sempre, muito. E vou te contar que tem hora que me pego grudada na sua mão viu…rsssss….te amo!

Adoro comentários!

