Festinha

receitas-bolo-de-aniversario-5997

Hoje teve festa de aniversário pra minha irmã e madrinha, já tinha jantado então não tive dificuldade em dispensar os salgadinhos e até os bolos – teve três – eu fiz um de morango, meu sobrinho trouxe outros dois, comi só um pedacinho do meu, por que estava curiosa pra saber como ficou. Não costumo provar comida enquanto estou fazendo e esse bolo foi uma aventura, acabou o gás na hora que coloquei pra assar, tive que terminar na casa da minha cunhada, mesmo assim ficou delicioso, modéstia a parte, nem deu trabalho porque fiz quase tudo no microondas, depois dou a receita.

Ahhh, eu trouxe ‘marmita’ pra comer depois, pedaços pequenos pra dividir com marido amanhã ou depois…mas espero que ela coma sozinho…

Adoro comentários!

