Dor

 

mauhumor

Hoje foi um dia tenso, dolorido. Marido já chega do trabalho perguntando o que doeu, porque quase todo dia tem uma coisinha diferente, não levamos muito a sério, como eu disse nesse post, decidi não sofrer mais que o necessário e ele assina embaixo.
A propósito, hoje doeu a cabeça, a barriga e as costas, dor aguda, como se tivesse uma eternidade juntando gases…eu ainda brinquei: “nada que um punzinho não resolva”. Fiquei quieta um pouquinho, foi passando, mas ainda tô dolorida. Não tive vontade de fazer comida, nem malhar – coisa rara – fiquei no lanchinho, bolachinha, iogurte e acho que engordei uns 10 kg pelo inchaço na barriga. Ninguem merece. Mas vai passar, isso eu sei.
Os motivos são muitos, a tensão do final de semana é um deles, eu tenho esse negócio de reação atrasada, na hora do acontecimento fico calma, serena, o equilibrio em pessoa, chego a parecer fria, mas depois que passa tem os efeitos colaterais. Foi um problema de familia, com uma pessoa que gosto muito, mexeu demais com todo mundo, a gente fica tensa mesmo e não sou a única que está assim.
Outro motivo foi que já estava dolorida por causa da atividade física, nas ultimas semanas ficou mais puxadinha e eu estava sentindo os musculos, não doloridos, mas quase doloridos – dá pra entender né? Dai juntou com a tensão e pronto, travei.
Se estou chateada? Não! mas fiquei mau humorada sim, tem hora que nem eu me aguento, depois dei risada sozinha, porque me peguei brigando com a porta da geladeira – tinha que ser né? junta a fome com a vontade de comer e a preguiça de fazer, só pode acabar em acidente mesmo…uma testada que a porta até fechou – menos mal que perdi a vontade de comer…

Vou dormir.

Namastê!

2 comentários

  1. Assim mesmo que eu estava até ontem. Exatamente essa sensação…
    Parece que tinha uma melância na minha barriga…
    😦

    Bom FDS! Tomara que sem dor e sem incômodos…

  2. Oi querida!
    Espero que esteja melhor da dores, porque dor ninguém merece.
    Eu apelo pro analgésico, odeio sentir dor. esta noite senti as pernas doerem muito e uma cólica insuportável. Mas já passou, tá?
    Hum…vou tentar a ‘testada’ na geladeira como um meio de acabar com a fome..rsrsrsrrs…
    Beijocas, querida…se cuida tá?
    E as bebês? estão bem? beijos nelas tb!
    Bjks…

Adoro comentários!

