Tirando o pó, atualizando

bate-papo

Fazia séculos que não falava com os amigos virtuais, sério mesmo, tive que reaprender usar o msn, bom saber que o povo lembra de mim, melhor que tem gente (doida) que sente minha falta…depois ainda bati um papo delicioso com a Elaine, só paramos porque ela foi malhar, jantar, buscar a filha, ver o timão jogar – não necessariamente nessa ordem – e eu vou me depilar, mas fiquei com vontade de vir contar as novidades dessa minha vida tãããão agitada…

Feriado foi bom. Final de semana foi ótimo.
Sábado fez 13 anos que minha mãe morreu, mas tambem fez 51 anos que minha irmã do meio (a Jô – que vocês conhecem das belas e inspiradoras mensagens que manda de vez em quando) nasceu…ahhh, tambem fez 2 anos que o Michael Jackson morreu, mas isso todo mundo sabe né?…então, fizemos uma festinha pra Jô, era pra ser um ‘lanchinho’ só pra data não passar em branco, mas graças ao bom Deus a família é grande e tem amigos, então uma festa acaba virando um evento e como a gente tinha programado um lanchinho, fizemos comida suficiente pra um lanchinho, dai quando vimos o povo chegar foi uma correria só pra providenciar mais comes e bebes, mas no fim deu tudo certo, melhor do que se tivesse programado. Sou da opinião que tudo que é muito elaborado perde a graça antes de começar, não gosto de frescura, o melhor é deixa rolar, quanto mais natural melhor…
Ãhn, eu me comportei viu? Comi pouquinho, belisquei um tiquinho aqui, um tiquinho ali e como sempre ainda trouxe marmita pra casa, amendoim na verdade, mas deixei pra comer no dia seguinte, vendo um filme, porque de tiquinho em tiquinho a pança incha um bocadinho…
Acho que falei tudo, deixa ver…
Segunda, terça e hoje? dias agitadissimos, claro, como sempre! encarnei a doméstica, fiz crochê, respondi e-mail de afilhada, malhei com fé e muita roupa, muita roupa messssmo pra esquentar o frio. Tô quase me enrolando no colchão e tomando água quente pra ver se convenço esse corpo que ele tá aquecido, porque se for dar pra ele todo café, chá e chocolate quente que ele acha precisa pra ficar aquecido, vou terminar o inverno que nem urso, literalmente, peluda, gorda e com bafo de bode…se bem que urso deve ter bafo de urso né?
Melhor eu depilar, pelo menos lisinha eu fico…

Namastê!

1 comentário

Adoro comentários!

