Semaninha chatinha

Cansaço mortal, dor de cabeça, mal estar…vou poupar os detalhes, não sei se é efeito da comilança do final de semana, mas o estômago reclamou, a impressão que eu tinha era que os dias se arrastavam tanto quanto meu corpo, mas eu aproveitei a leseira pra fazer uns bordados, consegui fazer 3 jogos de banho da minha irmã que estavam parados há muito tempo.

Não fiquei chateada por interromper tudo não, me diverti tanto no final de semana que a dor de estômago não é nada…o que incomoda mais é a dor de cabeça, mas faz parte do pacote, então, paciência.

Chato que hoje maridão chamou pra sair e eu dispensei, tô querendo é ficar no cafofo, mas já melhorei, tô comendo normal de novo – rolou até pizza no jantar e mais tarde espero ver um filminho embaixo das cobertas, comendo pipoquinha. Se Deus quiser segunda eu volto com força total pro treino, comprei até um caderninho novo pra fazer meu diário.

Ah, maridão treinou 2 dias essa semana, espero que as poucos ele tome gosto pela atividade física e por se cuidar melhor – nós dois vamos sair ganhando…

2 comentários

  1. Oi querida, o organismo já mais habituado a uma alimentação mais regrada reclama sim, vem logo um mal estar ficar jogando na nossa cara : você abusou… tirou partido de mim, abusou…rs
    Mas você é fera, vai tirar a nova semana de letra. E com o maridão também se exercitando, motivação extra né?
    Enviei uma mensagem para você, viu?
    Beijoca, ótima semana!

Adoro comentários!

