Barriga chapada – 1º mês

Esse é o treino que estou fazendo desde o dia 25 de abril, no primeiro mês, o objetivo é queimar as gordurinhas extra com a atividade aeróbica, os exercicios localizados trabalham os grandes grupos musculares pra fortalecer e tonificar sem dor, por isso pode ser feito tambem  por quem tem fibromialgia. Eu faço exercícios de ioga pra relaxar depois da esteira, mas pode trocar por alongamento bem caprichado – aproveite pra respirar profundamente enquanto faz…

E aí, vamos fazer juntos? Clique na imagem pra ampliar:

Só atividade física não adianta, precisa tambem cuidar da alimentação, amanhã passo as orientações nutricionais pra ajudar a enxugar a barriga…

Namastê!

3 comentários

  1. Eu tô pegando firme na musculação e no karatê. Claro, sem me esquecer da alimentação. Não vejo a hora de ficar com a barriga chapada e boazuda….
    Bjim

  2. Gostei de ver, essa barriguinha aí vai dar o que falar, vai ficar espetáculo hem!!!
    Amiga, o Luke até que ficou bem na nossa ausência, mas na primeira noite em que não pôde dormir no nosso quarto (sozinho não rola, pois destrói, ainda, o colchão) ele entiu demais. A empregada veio sábado e domingo, passou o dia todo com ele, veio novamente na segunda. Usamos alguns artifícios para ele ficar mais calminho na segunda noite, deu certo, no domingo ela chegou e ele estava feliz da vida, na segunda-feira idem. Quando chegamos de viagem à noite veio nos receber com uma alegria deliciosa, mas durante a madrugada veio diversas vezes ‘conferir’ a minha presença, acordava com ele me cheirando, me beijando ou simplesmente com a cabecinha apoiada na cama, perto do meu rosto, só me olhando. Como não ficar louca com um bichinho assim? Amor puro.
    Mas na próxima vez vou ver se ele fica naquele resort sim, pois com tantas atividades e atenção ele talvez sinta falta de casa, mas terá muito o que fazer em vez de procurar por nós…
    Beijos mil!

Adoro comentários!

