Reparação

SDC10635

Não posso fazer nada sobre o cãozinho que apanhou, mas Deus me deu a oportunidade de fazer algo por outro poodle, o Xuxo, o cachorrinho da minha vizinha que precisou sair de casa por causa de uns problemas, e teve que deixar ele aqui, morrendo de tristeza e saudade dela, me corta o coração ver a tristeza dele, mas decidi que não vou ficar doente por causa disso, me senti confortada em poder fazer alguma coisa por ele, estamos (eu e minha irmã) fazendo o melhor possivel pra deixar ele bem confortável até a mamãe voltar, damos comidinha, coberta e edredom pra ele dormir quentinho e o tempo todo vamos lá olhar se ele tá bem – mas se Deus quiser ela volta rapidinho…

Enquanto isso tenho feito o melhor que posso pra melhorar minha saúde, comecei a fazer meditação dirigida pra saúde do corpo e da mente, me sinto muito melhor depois de cada sessão. Estava cansada de fazer a mesma coisa na hora de malhar, então pra não forçar muito o corpo, estou malhando pra chapar a barriga e controlar o stress. A alimentação tem sido importante tambem, tô pegando leve, mas sem neura, não vale a pena criar mais tensão nesse momento. Também estou evitando situações que podem causar tensão, tô escolhendo melhor o que ver na televisão, filtrando informações e até certos assuntos, pra que valorizar as coisas ruins?

Peguei firme no trabalho, estava com muita encomenda parada e resolvi me dedicar pra entregar pelo menos uma parte essa semana, pra compensar, ontem recebi uma encomenda grande de pano de prato, é como um recado divino pra eu não desistir do meu sonho, o conselho que mais escuto das pessoas ultimamente é pra ser persistente, não desistir por mais dificil que seja a tarefa ou a situação, então, vamos praticar né?

A casa estava organizadinha até hoje, quando cheguei com os panos de prato pra pintar e tive que criar um espaço pra acomodar tudo…sem comentários… mas como diz o ditado, não dá pra fazer omelete sem quebrar ovos, papo de bagunceira, eu sei, mas arrumei tudo, do jeito que deu, pelo menos não tá zoneado…

E como disse meu pai: é bom ficar longe de programas, vídeos, notícias e qualquer coisa ruim que tenha acontecido com qualquer bichinho fofo – tô podendo com isso não – pelo menos por enquanto…

Namastê!

1 comentário

  1. Que coisas mais fofas estes panos..também quero encomendar. tô precisando, pois o daqui de casa estão uns trapos…rs
    Isso amiga, se distraia, selecione o ue assite e se te faz mal certas notícias, principalmente com os bichanos, não veja. O que os olhos não veêm o coração não sente.
    Sei que parece hipocrisia, mas a gente não consegue salvar o mundo. O bacana é cada um fazer sua parte, e vc já está fazendo a sua, cuidando do bichinho da vizinha, dando conforto, amor e carinho…quer mais?
    Se cuida…
    Beijocas

Adoro comentários!

