Vamos ajudar o Bob encontrar um lar?

Graças a Deus conheço algumas pessoas que são tão loucas quanto eu por cãezinhos e bichinhos fofinhos, a Cris é uma delas, e essa criaturinha ai embaixo precisa de um lar, mas não qualquer lar, porque ele já sofre muito na situação que está, se eu pudesse ficava com ele, mas no quintal já tem 10 cachorros, somando os da minha irmã, as minhas e da minha cunhada, mas tô com o coração na mão por causa dele…então se puder, abra seu coração e deixe o amor entrar…vai valer a pena!

Bob 003Texto do blog da Cris:

Esse ser Lindo é o Bob,ele apareceu na Prefeitura de Mauá e acabou ficando por lá,porém sabemos que não é o lugar ideal para ele, assim como todos os outros animais ,ele merece um lar com pessoas que terão condições de cuidar bem dele.
Infelizmente tem pessoas que estão muitos incomodadas com a sua presença,chegando até a agredi-lo visto o medo que tem quando se aproximam dele,recentemente foi atropelado e ficou com a patinha machucada,ele é castrado e muito bonzinho.Se apega facilmente a quem demostra carinho por ele.
Conto com os bons anjinhos para me ajudar nessa busca por uma familia para o Lindo Bob!!!

4 comentários

  1. Cris Amiga Querida!!!
    Te agradeço de todo o meu coração!!!Eu também se pudesse ficava com ele,vim embora chorando hoje,mas não tenho mesmo como ficar com ele.
    Pode ter certeza que se eu pudesse eu ficaria.
    Eu agradeço a Deus ter pessoas especiais ao meu lado,tenho Fé e visualizo que ele em breve vai estar com uma Boa familia,ali ele se sente em casa,mas por causa de uns incomodados estou com medo do que podem fazer.Fica tranquila tenhos meus amigos que também gostam dele viu!!!
    Cris Minha Querida,mais uma vez Muito Agradecida!!!

    Um Beijo nessa alma linda que você tem!!!

    Ps. Assim que tiver novidades te aviso

  2. Crissssssssssssssss Amiga Querida!!!

    Boa noticia!!!!!!!

    O Bob foi adotado!!!!Ebaaaaaaaaaaaaaaaa

    Hoje depois de muita tristeza e preocupação(é uma longa estória)ele foi para seu lar…senti um alivio tão grande que parece que até o ar esta mais leve!!!
    Crissss Muito Obrigada por todo o carinho e amor…agora é só agradecer mesmo e torcer para que eles sejam muito felizes!!!
    Estou rindo a toa…a vida é Bela!!!

    Muuuuuuuuiiiiiiiiiitos Beijões para você e seus bebês…alias coloca fotinho deles!!!

    Obrigada Amiga!!!

Adoro comentários!

