Visual novo

Foto0065
Fim de semana fiz escova inteligente, tinha muita vontade de fazer, mas ouvia tanta coisa sobre as quimicas, acidentes, estragos, queimaduras, etc, que tinha medo. Só que o novo corte tava dando muito trabalho na hora de secar, então resolvi vencer o medo e adorei o resultado, claro que a moça que fez é super, ela escolheu o tipo de escova – mais indicada pra minha necessidade e tipo de cabelo – porque eu nem sabia a diferença entre progressiva, inteligente e definitiva. Adorei principalmente que pude lavar o cabelo na hora e a manutenção não é cara. Assusta com a cara lambida não tá? eu tinha acabado de fazer e estava realmente muito cansada…

3 comentários

  1. menina, eu sou tipica cabelos crespos…

    e preciso de algo que me ajude quando ficar por um tempo na alemanha… por gentileza repassa detalhes sobre o que acontece…

    pois dependendo…. talvez faça tb…

    um abraço ,,, ficou mara como dizemos aqui em sampa….

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s