Visual novo

Foto0065
Fim de semana fiz escova inteligente, tinha muita vontade de fazer, mas ouvia tanta coisa sobre as quimicas, acidentes, estragos, queimaduras, etc, que tinha medo. Só que o novo corte tava dando muito trabalho na hora de secar, então resolvi vencer o medo e adorei o resultado, claro que a moça que fez é super, ela escolheu o tipo de escova – mais indicada pra minha necessidade e tipo de cabelo – porque eu nem sabia a diferença entre progressiva, inteligente e definitiva. Adorei principalmente que pude lavar o cabelo na hora e a manutenção não é cara. Assusta com a cara lambida não tá? eu tinha acabado de fazer e estava realmente muito cansada…

3 comentários

  1. menina, eu sou tipica cabelos crespos…

    e preciso de algo que me ajude quando ficar por um tempo na alemanha… por gentileza repassa detalhes sobre o que acontece…

    pois dependendo…. talvez faça tb…

    um abraço ,,, ficou mara como dizemos aqui em sampa….

Adoro comentários!

