“branco”

Ando sofrendo de algum tipo de crise existencial digital, tipo uma falta de criatividade pra escrever (mas pode chamar de preguiça mesmo). Nessas horas me pergunto porque ter um blog, se o pobre fica resumido a post rápido e nonsense como esse. Pensando nisso deletei meu twitter, tô fazendo o que lá? que tanto de coisa é essa que esse povo tem pra contar? e eu vou dizer o que? “vou fazer ginástica”, “agora vou lavar roupa”, “fui na feira, tá tudo tããão caro…” – não, não, sinceramente tenho até medo de descobrir que minha vida pode não ser tão interessante assim…😉

Enfim, pra tentar salvar alguma coisa vale dizer que por aqui tá tudo bem e coisa e tal, tomei muito sol, comi pouco, bebi muita água e mexi bem o corpo…viu só?se fosse no twitter era capaz de ainda sobrar caracteres…

Namastê!

4 comentários

  1. Eita menina! Viver a vida assim tão intensamente já é algo muito interessante. Se preocupar com os amigos, cuidar de uma casa (tarefa nada, nada fácil), cuidar bem do marisão, se cuidar…só isso já preenche e enche todo um dia…e vc além de tudo, cuida das suas pequenas bebês com tanto carinho que é de ficar copm inveja (das boas, claro). Agora, se quiser movimentar mesmo esta semana…que tal a gente parar de protelar e marcar já aquele café?
    Tô aguardando … me ligue!!!!!
    Beijocas carinhosas!

  2. Realmente nao ha’ pachorra, mas o blogue pode ter mais conteudo amiga. Se esta’ sem vontade nao escreva uns dias que a vontade volta. Agora twitter etc nao ha’ saco..lol Beijo

  3. Eu não tenho Twitter e nem tenho vontade, sabe? Não me imagino (e nem tenho tempo para isso) contando em 140 caracteres (aí começariam meus problemas…rs) um pedacinho de algo, o que vou fazer, o que achei disso e daquilo… sei lá. Na minha vida, no momento, não cabe.
    Mas o blog, mesmo não tendo muito sempre a contar, eu adoro. E acabo escrevendo muito. Sempre…rs
    Beijo grande, obrigada pela visita e pelo carinho de sempre!

Adoro comentários!

