Chico Xavier

Site Oficial

Cresci ouvindo, lendo e vendo Chico Xavier (na tv).
Meu pai contava a história do menino que perdeu a mãe muito cedo e sofreu maus tratos da madrinha por causa das suas “visões”. Tinha consolo na companhia do espirito da mãe e quando ela precisou se ausentar, ele recebeu Emmanuel que o acompanhou toda sua existência.
Nenhum sofrimento era capaz de parar Chico. Nenhuma critica, nem preconceito.
Era um homem bom por natureza e só fez se aperfeiçoar durante a vida. Investiu em ajudar o próximo, com suas mensagens, livros, doações. A maior doação que ele fez ao mundo foi seus livros, cada página uma lição, uma mensagem de crescimento moral pra aplicar nessa vida, porque é aqui, agora que podemos fazer diferente, podemos fazer melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

.Chico Xavier.

Preciso dizer que recomendo?

 

 

4 comentários

  1. Vi esse filme, adorei! O livro então está na lista dos meus prediletos. Não posso pegá-lo na mão que já começo reler uns trechos e me contenho para não ler tudinho de novo.
    Assisti também Nosso Lar, muito bom, fiquei com vontade de assistir de novo, e de reler o livro também. Mas esse eu li há muito tempo já, tô precisando reler mesmo.
    Então nasceste em um lar espírita? Que delícia. Deve ter sido muito bom crescer rodeada por essa doutrina.
    Eu comecei a estudar neste ano em um centro espírita e estou adorando.
    Sempre li livros e tal sobre o assunto mas agora com os estudos o aprendizado é melhor.
    Um beijo grande querida!

  2. ola… tou meia sumidinha… eu estou precisando melhorar… fui tomada por uma crise alergica;;; novamente e fico muito debilitada com tal medicação… mas estou bem, agora… adorei essas informações sobre ele..

    eu chorei muito … mas fico feliz em ve pessoas como ele… memso nao tendo a felicidade de encontra-lo pessoalmente… mas os seus feitos.. valem….

  3. Oi, anjo!

    Acho que você gostará desta novidade: o livro com o poema ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal!

    Estou deixando o link para você ver o vídeo no you tube. Está muito bonito!

    Beijinhos…

  4. Olá!
    Assisti o filme e é lindo, muito bomm mesmo.
    E olhe que tenho probleminhas, quase “ãos” quando se trata de espiritualidade.
    Morro de medo.
    Por mais que todos me digam que devo ter medo dos vivos… Esse assunto me tira o sono.

Adoro comentários!

