Recuar

Recebi esse texto por e-mail, um socorro que veio em boa hora…Não sei o que cansa mais, os efeitos da fibromialgia ou a minha dificuldade em lidar com ela…

Obrigada Alda querida!

Quantas vezes você não planeja o seu dia de forma exemplar, mas no final o que fica é o sentimento de frustração.
Você já reparou que tem dias que parece que há uma conspiração invisível a zombar dos seus planos e da sua eficiência?
A cada momento surgem circunstâncias inesperadas que, além de demandar tempo e energia, fazem com que você se afaste do realmente é importante.
E, ao permanecer muito tempo nessa situação você fica confuso e intimidado
e acaba perdendo a calma e o equilíbrio.
Quando você se deparar com uma situação desse tipo, recue.
Dê um passo atrás; só assim você conseguirá criar um estado de consciência desapegado que irá ajudá-lo a lidar de forma mais efetiva com essas situações.

.Brahma Kumaris.

É isso que estou fazendo agora: recuando…

5 comentários

  1. sabe, que é verdade, eu sempre fui muito apressada e quando vou em busca de algo quero resolver tudo naquele momento e as vezes percebo que enrolo com coisas nada haver, e quero resolver e tirar o atraso, e percebi algumas vezes que é sempre bom recuar. este ano ainda em tres ou quatro dias tirei o meu passaporte, mas no dia que decidir depois de muito enrolar levei a primeira caceta, de 90 e poucos reais, agora era quase 160, mas mesmo assim nao desanimei, o site não abria data para agendar e fui procurar o predio da policia federal e nao era mais no local indica, como eu estava em ferias, no outro dia fui lá no local cheando lá descobri que faltava uma declaração pois o meu titulo de eleitor é de pernambuco e me custaria 15 reais ou mais e tereia que passar o resto do dia lá. pensei e decidir ir pra casa e só voltar no outro dia, resumo imprimi sem pagar nada, pois ja estava pagando energia e acesso de inernet em casa, e precisei correr pois teria aula no final da tarde, resumo, no dia que desisti fiquei um tanto pesada, mas depois percebi que nem tudo precisa ser do nosso jeito, pois não modificará o resultado final…
    então de fato temos que aprender a lidar com nossas ansias e desejos para controlar ou diminuir os sofrimentos…

  2. Crissssssssssssss!!!!Espero que você esteja melhor!!!Você já tentou algum tratamento alternativo???Como homeopatia…vou pesquisar alguma coisa e depois te mando!!!Fique bem!!!Muitos Beijos!!!

  3. Olha só, sem saber o texto certo.
    Quando a gente tá distante ou não pode fazer algo de concreto por uma pessoa muitas vezes é dessa forma que conseguimos ajudar mesmo que de uma forma muita ínfima.
    Uma outra forma é com orações: vou colocar seu nome no meu caderninho de orações viu?
    Beijos querida!

Adoro comentários!

