O que acaba com o desejo delas

 

MulherRosa1

A opinião deles a gente já sabe, tá cheio de sites, revistas e blogs falando a respeito. Mas e as mulheres? Algumas revistas até abordam esses temas, mas sempre do ponto de vista masculino, como se a mulher fosse a única responsável pelo sucesso ou fracasso do relacionamento. Nós é que temos de investir em sedução, conquista, manutenção, etc e muitas vezes sem sucesso, porque uma relação não existe quando apenas um dos lados se interessa em mudar enquanto o outro fica na mesma.

Aqui uma lista baseada em sites, blogs e conversas com amigas, com algumas coisas que eles fazem, mesmo sem perceber, que contribuem pra esfriar a relação:

  1. Não prestar atenção aos detalhes: as vezes a gente perde um tempão se produzindo, experimentando lingerie, roupa, sapato, perfume e ele nem olha e já vai tirando tudo…isso sem falar da forma física, damos um duro danado na academia pro cara nem se dar o trabalho de perceber?
  2. Não cuidar da aparência: nós tambem gostamos de bumbum durinho e coxa grossa…tambem gostamos de perfume, barba feita…mau hálito é imperdoável, unhas sujas, cueca rasgada? lixo, por favor, não é porque você casou que vai se apresentar assim pra sua mulher né?
  3. Ser previsivel: fazer tudo sempre igual, mesmo horário, lugar, mesmas posições, palavras, etc…
  4. Não ligar pra preliminares: tem homem que acha que “criar um clima” é besteira, preliminar pra ele se resume a alguns minutos de sexo oral…esse tipo de homem esqueceu há muito tempo como conquistar uma mulher.
  5. É irresponsável: que confiança a gente vai ter num cara que não usa camisinha pra transar
  6. Ser grosseiro: as áreas erógenas femininas são delicadas, mas alguns homens são tão grosseiros na hora do sexo oral por exemplo, que chegam a machucar. Isso tambem vale pra tapas, beliscões, arranhões…
  7. Se achar o gostosão: ele só precisa da gente porque não consegue fazer sexo com ele mesmo…
  8. Egoísta: nada pior pra uma mulher que transar com um homem que a faz sentir como um objeto, que fica com o olhar perdido, ou fechado, gemendo, sussurrando, como se estivesse em qualquer outro lugar, menos ali com ela…então chega ao orgasmo, vira pro lado e dorme, sem se preocupar com ela…
  9. Fantasiar demais: fantasiar é bom, mas tem homem que fala o tempo todo durante o sexo, imaginando situações, lugares, pessoas, como se fosse isso que deixasse ele com tesão e não você.
  10. Não saber seduzir: o cara acha que a mulher tem obrigação de estar pronta pro sexo na hora que ele quer, mas não move uma palha pra aumentar o desejo dela. Um homem que não sabe seduzir uma mulher, não merece que ela vá pra cama com ele…
4 comentários

  1. muito bom o texto, sao pequenas coisas que ficam grandes com o tempo, meu namorado reclama de mim, flaa que sou retraida, mas ele faz quase tudo na lista, bom, pelo menos num tem mau halito, mas e aee, como a gente faz pra mudar isso?

  2. é verdade,

    eu brochei com uma pessoa que eu imagina que seria o primeiro …mas quando o menino devia ser mais delicado, amoroso e investir na sedução… começou a se achar e teve a coragem de dizer que eu não me apaixonasse pois ele nao poderia me atender ou prolongar a relação, juro…eu não tinha pedido nada e estava disposta aproveitar aquele momento, mas agradeci, pois iria me arrepender muito …. e nao verbalizei, mas ele sentiu e até me falou que o homem que se relacionasse comigo seria muito feliz, falei amém!!!

  3. Deus me livre, parece que vc ta falando do meu ex, isso é coisa de machista sabe? homem que pensa que mulher tem obrigação de dar, atender todas as expectativas dele, só porque teve a infelicidade de nascer no sexo feminino, trata mulher que nem objeto, perda de tempo esperar que ele entenda que a gente tem necessidade tambem, acha que esse tipo se preocupa com detalhe? esquece minha filha! eu sofri tanto com esse bastardo que preciso de terapia até hoje…

    bjs!

  4. o que vc diz é verdade, eu sou casado a 27 anos com uma mulher maravilhosa, mas a medida que o tempo foi passando fui deixando de investir na relação, deixava tudo por conta dela, cobrava que atendesse minhas necessidades, fantasias e quando ela falava das coisas que queria, sentia falta eu ria, ficava bravo, brigava com ela, na verdade eu tratava minha mulher como se fosse um objeto mesmo, saia via mulheres gostosas na rua, nas bancas, nos sites eróticos e achava que era tudo verdade quando diziam que faziam e aconteciam na cama, criava fantasias e na hora do sexo, nem via minha mulher, estava transando com uma das modelos, um dia numa tentativa de ‘salvar’ a relação, convenci ela a ir numa casa de swing, fiz cadastro num site, conhecemos algumas pessoas e fomos com um casal de amigos, ela fez muito sucesso e muitos amigos mas não gostou do clima, eu nem liguei, nunca fui ciumento, sempre sonhei com um relaxionamento aberto, onde pudesse cada um sair com quem quiser sem dar satisfaççao a ninguem, e na hora estava tao excitado que nem prestei atenção ao que rolava, fomos pra casa e tempos depois descobri que ela estava saindo com um dos caras que conheceu na casa de swing, fiquei irado, quase separamos, ainda mais que ela disse que ele era melhor amante que eu, que tendia suas necessidades e não cobrava nada, cheguei a conversar com o rapaz e fiquei pior ainda, foi um golpe, duro de aguentar, porque minha mulher usou o que eu dizia pra me apunhalar, me mostrar o gosto amargo da traição, pior, ela nem ligava se iamos ficar juntos o não estava completamente envolvida com o cara, saiam durante o dia, escondidos, encontros de 10, 20 minutos, pela webcam, e ele fez até um álbum sensual dela, lembrei das vezes que ela falava em almoçar comigo, ir no trabalho pra me dar um biejo, dar uma escapadinha pra se encontrar durante a tarde, agora ela estava fazendo isso com outro, demorou pra eu cair na real, eu tinha jogado minha mulher nos braços dele e a possibilidade de ficar longe dela me matava, mas fui aos poucos reconquistadndo minha mulher, hoje somos felizes, mas aprendi a ter ciume, a cuidar e me interessar mais por ela, leio muitos sites, blogs e revistas que falam dos desejos femininos, por isso cheguei até aqui, meu conselho pros machos é não bobeia, investe na tua mulher, principalmente se ela já perdeu o interesse…
    um beijo pra você linda, desculpe o excesso de escrita mas queria documentar minha historia, quem sabe serve de exemplo né?

Adoro comentários!

