Desintoxicando

De vez em quando gosto de fazer uma desintoxicação, a nutricionista passou uma simples, que pode ser seguida por até 15 dias (em casos de urgência), eu fiz por 2 dias (segunda e terça) e hoje me pesei e tirei medidas: 2 kg e 2 cm a menos na cintura (detalhes na página do Desafio). O chato é que não saio do banheiro e o corpo fica querendo ‘expelir’ as toxinas de qualquer jeito, inclusive em forma de espinhas – daí que o organismo fica limpo, mas a cara parece uma pizza…dá-lhe Benzac!!

 

 

 

6 comentários

  1. Hummmm…Reformou a casa? Agora é rosinha!!!!!
    Gostei…delicado como a dona.
    Bom desintoxicar heim amiga…agora fala sério…2 kg em dois dias? Olha que me sinto tentada…
    Não fica preocupada comigo não…degrindolei…só 3 dias (um absurdo, eu sei!)…mas já retomei..
    Afinal, eu não desisto nunca e, se Graças a Deus não passei da marca dos 90 (um dia eu quase cheguei lá…oh meu Deus!!!), é porque eu sempre me animo e volto. O problemas é abaixar mais, chegar pelo menos nos 65….
    Mas eu sei que vou chegar….
    Beijocas carinhosas! Obrigada por tanto carinho!

  2. ola!!!
    parabens pelo seu blog, belissimo.
    Gostaria de obter sua receita de desintoxicaçao, preciso muitissimo emagrecer.
    obrigada

  3. Ola Cris…o teu blog está mais bonito e mais arrumadinho…lol.
    Olha, se puderes diz-me o que fizeste nesta dieta de desintoxicação pois eu também gostava de o fazer.Obrigada.bweijinhos

Adoro comentários!

