O que é isso no meu chá???

Pensa numa pessoa que acorda cedo só pra ficar mais tempo sem fazer nada…essa era minha idéia hoje, já que marido proibiu (aiii te medaa!!) de sair de casa enquanto não estiver 100% do resfriado: “Primeiro porque pode dar uma recaída. Depois, vai assustar criança na rua com essa tua cara…” (ãhn?) Ódeo!
Enfim, catei minha dignidade do chão e fui fazer limonada do limão que a vida me deu…ou melhor, fazer um chá com o limão que o marido trouxe do mercado ontem…
Fiz.
Já tinha tomado um litro, quando vi um ingrediente a mais boiando na minha xícara…

 

Fúriaaaa!!! Nojo!!! Asco!!!
Olhei embasbacada dentro do canecão de chá: váááários cadáveres de formigas misturado com o entulho do chá – SIM – porque eu não podia ter visto as formigas ANTES de tomar todo o chá né? tinha que esperar beber até o último gole…
E ai comecei ligar os fatos, por isso num determinado momento da manhã, me assustei com a movimentação incomum das formigas em cima da pia. Limpei, daí? adiantou? nada né? senão como explicar o  suicidio coletivo dentro do meu chá…E quem, por Deus Pai, deixa um chá a base de melaço em cima de uma pia???? Quem??? Uma amiga disse pra colocar sobre a geladeira, mas sinceramente, do jeito que anda a coisa é bem capaz das bichas derrubarem a geladeira só pra tomar meu chá…Pelo menos de tosse elas não morreram – isso tenho certeza!

Mas, sabe que eu percebi que meu nariz parou de escorrer? tô até pensando em mudar a fórmula do chá mágico: acrescentar um novo ingrediente, pelo menos esse é facil de encontrar…

DEUS me livre!!!!

Gentem! dia desses tinha uma comunidade de canibais devorando sabe o que? uma barata morta – uma BARATA!!!! bem no meu portão…

Ahhhh, eu quero vomitar….

Anúncios

3 comentários

  1. Já provei milhares de chás, mas de formiga ainda não!!!!!

    Deteeeesto barata, muito medo!!! Jogo veneno em casa toda hora e mantenho os ralos tapados. Aqui elas não entram!!!!

    Melhoras! A gripe também está querendo chegar aqui.

  2. Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher deste Site / Blog.

    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.
    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.
    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.
    O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.
    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.
    A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.
    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Auto Conhecimento.
    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
    Best Regards.

    Alma de Mulher.
    publisher@ganheidabalanca.com.br

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s