A beleza Dele!!!

 

Mais uma da série: “belezuras que a gente encontra na rede”…afe! me abana!
Tuuuudo isso é pra falar de um assunto sério (pelo menos pra mulher) nos dias de hoje: a beleza deles!
Vivemos num mundo basicamente machista: a mulher pode fazer tudo que um homem e melhor ainda, mas independente do que faça, alguma coisas continuam obrigação ‘dela’ e não tem negociação: cuidar da casa, dos filhos, do marido e  tem de estar linda, magra e poderosa porque senão o safado-cachorro-sem-vergonha que ela chama delicadamente de marido, vai reclamar…porque eles reclamam sim senhora!!! não pra mulher, que talvez os colocassem em seus devidos lugares, mas pra outras pessoas – de várias formas diferentes…
Enfim…
A gente já tá careca de saber disso né?
É fato que algumas mulheres ‘embaragam’ depois de casam.
Mas é mais fato ainda, que a grande maioria dos homens embaragam mais ainda. E aíííí de você querida, se falar um “A” sobre a pança dele ou pior, comentar que a careca tá aumentando, o bafo piorando e o queixo triplicando…Mas o pior é que o cabra tá acabado e mesmo assim se acha o tal né? E se acha no direito de exigir que a mulher seja sempre fatal pra ele. Tenho uma amiga que diz “que o marido dela se despe e fica se exibindo pra ela, tão sensual quanto um elefante chacoalhando a tromba e quando chega a vez dela, ele reclama da lingerie, do pijaminha de algodão ou pergunta porque não passou aquele perfume importado…”
Então o que fazemos nós, lindas mulheres casadas, diante de uma tragédia matrimonial dessas? Fechamos os olhos na hora H e imaginamos um gostosão qualquer incorporando nossos maridos? Nos consolamos ou tentamos um tratamento psicologico? Sim, porque geralmente, quando uma mulher procura terapia é pra descobrir uma maneira de lidar com eles…
Me decepciona constatar que apesar de me elogiar tanto, meu marido, nem ‘morto’ segue meu exemplo. Já tentei conversar com ele de várias formas diferentes e nenhuma deu certo.
E hoje em dia a mulher tá muito exigente (graças a Deus!) e o mercado masculino mais competitivo ainda, com tanto metrossexual por ai…eles deveriam pensar nisso, da mesma forma que as mulheres se sentiam ameaçadas pelas capas de revistas no passado…falei!
Mas eu não desisto, esse post é mais uma tentativa de fazer o Shrek se cuidar, eu mereço um marido bonito, em forma, saudável e cheio de atitude e disposição – mas não é só por mim – ele sabe muito bem que me preocupo com o historico familiar dele, quero que fique bem, ele só tem a ganhar com isso.

…eu tambem né? 😉

 

Adoro comentários!

