Sonho de consumo

 

Já ando com uma vontade doida de cortar o cabelo, pra assanhar mais ainda, ontem assistimos (eu e QM) o esquadrão da moda (SBT) e a participante cortou o cabelo nesse estilo, ficamos babandoooo. Dai pra piorar o assanhamento, QM (que sempre gostou de cabelo curto) fez o favor de dar o golpe de misericordia: disse que acha minhas costas muito lindas pra ficarem embaixo do cabelo e minha nuca uma gostosura que merece ser apreciada – ó que fofo?! Fiquei encantada, primeiro porque o elogio foi pra áreas do meu corpo que ele não costuma elogiar muito e depois de quase 20 anos de relacionamento, ouvir um elogio desses, deixa qualquer suplente a loba feliz da vida né não?

3 comentários

  1. Ahhh, eu vou me dar de presente, assim que perder 6kg um corte de cabelo novo, mas não sei se serei tão radial assim… rsrs Mas em você vai ficar LINDO, estou com o QM e você fica ainda mais com carinha de garotinha de 15 anos…

    beijos

  2. Que elogio delicioso de ouvir hem?
    Acho que este corte vai ficar bonito em você, sim.
    Vim rapidinho para dar um beijinho e saber de você. Volto com calma tá?
    (no trabalho, fechando o barraco, marido esperando lá embaixo…rsssss)
    Beijo

Adoro comentários!

