Macacão, eu quero!

  

Colcci

 

C&A

 

Osklen

 

Massss… 

Pra usar um macacãozinho desses tem que ter bom senso: não pode ser agarrado ao corpo, nem muito comprido e muito menos curto… 

Sou totalmente a favor de macacão pra quem tem perna grossa sim – acho ridiculo esse negócio de ficar tentando disfarçar quem você é. Só precisa ter bom senso pra não passar por ridicula ou ficar vulgar… 

Salto pode? Depende do modelo do macacão e da ocasião, mas o ideal é combinar sempre com rasteiras, sapatilhas ou tamancos anabela… 

Bota tambem pode, depende do modelo (lógico!) nada a ver usar com macacãozinho alto-verão – a menos que você seja uma integrante do Pussycat Dolls! 

Pra variar… 

Vale colocar blusinhas coloridas por baixo… 

Caprichar nos acessórios, com um rabo de cavalo bem divertido – ou uma trança que estará com tudo no próximo verão (ó eu falando em verão com um frio horroroso lá fora!!!), brincos de argola, pulseiras de osso…ahhh, e uma tornozeleira bem charmosa pra dar destaque aos pésinhos fofos que a gente cuida com tanto carinho né? 

E vambora pegar uma cor nessas pernocas, eu por exemplo, tem hora que fico em dúvida onde começa a roupa e termina minhas pernas…

Anúncios

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s