Aparecendo

Sumi né?
Muita coisa pra fazer, muita coisa pra pensar e sinceramente, muita dor pela morte de Michael Jackson. Sou fã do cara desde que nasci, tenho uma coleção de fazer inveja pra muito estudio e, tinha esperanças de um dia ver um show dele, sabia que seria “O” show! Infelizmente isso não será mais possivel. Eu não sabia como dizer isso até encontrar esse vídeo da Márcia Goldschmidt dizendo exatamente o que eu sinto sobre ele, sua morte e tudo que envolveu sua vida. Tambem não acreditei nas acusações de pedofilia, simplesmente porque não acredito que um pai possa aceitar qualquer acordo que não seja o de ver o pedófilo atras das grades.
Tambem via tristeza e dor nos olhos dele, mesmo quando estava rindo, até mesmo nos videos mais animados, sempre achei melancolico aquele olhar. E, sobre as plásticas, compartilho a opinião da Márcia.
Eu choro toda vez que ouço o nome dele, por pensar na dor física, emocional e espiritual que ele vivia. Li muito sobre lúpus quando estava pesquisando o motivo das minhas dores, realmente é destrutiva.
Não acredito em suicidio, não sei se acredito em assassinato, prefiro acreditar em acidente provocado pela dor, a pior de todas – da solidão.
Isso serviu pra fortalecer em mim a decisão de ‘ficar esperta’ com o uso de medicamentos, por mais simples que seja, eles sempre trazem algum risco na bula, mas a gente não vê, simplesmente prefere se medicar a olhar com sincerade nossos medos, inseguranças e as coisas absurdas que fazemos a nos mesmos diariamente sob as mais variadas desculpas.
Não tenho muito o que falar, vou deixar a palavra com a Márcia que ela fala melhor que eu sobre o que eu mesma sinto…

 

 

E de cá, contino orando por ele – espero sinceramente que agora ele encontre a paz!

Namastê!

2 comentários

  1. Oi, Cris! Sumida menina! Que bom ter notícias suas! Mudei de endereço de blog! Depois dá uma passadinha por lá! Estou recomeçando! Chega de reforma de casa, agora estou voltando a focar em mim!! 🙂 Bjão e boa semana!!! Cris

  2. Nossa, quanto tempo cris! estava com saudades de passar por aqui.
    Tive a oportunidade de ir a um show do Michael, no Morumbi, em 1993.Foi divertido,tinha cada figuraça no público que vc nem imagina.rssss!
    Agora todos são amiguinhos dele, todo mundo fazendo homenagem. Na época das acusações de pedofilia ninguém dava as caras. quanta hipocrisia neste mundo…
    Bjs!

Adoro comentários!

