Luto

     

  • Fiquei triste com a morte do Michael Jackson, mais triste ainda em ver como existe hipocrisia nesse mundo, os mesmos que atacaram o cara por causa das acusações de pedofilia, agora estão ganhando ibope com programas especiais sobre ele. Mas o que me impressiona mesmo é o pai dele, não é segredo pra ninguem que o traste era violento com os filhos, agora quer tirar onda de paizão…

     

  • Tambem me chocou o documentário da Farrah Faucett, não sabia que estava passando por isso. Minha mãe sofreu muito com câncer, e lembrei de tudo assistindo aos vídeos dela…
  • Dia 25/06 fez 11 anos que minha mãe se foi e 48 anos que minha irmã do meio nasceu.
3 comentários

  1. Com certeza a mídia é a menos confiável para se saber realmente a respeito de qualquer situação. A fachada que eles querem manter com a morte de MJ é ridícula.
    Agora, sobre você, sempre é tempo de recomeçar. A graça de Deus é isso: nos dar a chance de novos começos a cada dia. É o que estou experimentando, e sei que não sou a única.
    Sinto muito por sua mãe.
    Escrevi um poema domingo sobre a morte e o publiquei em meu blog, você viu?

  2. Oi Cris!!
    Ontem vi no JNesse lixo que é o pai do MJ todo sorridente divulgando além dos planos do funeral ,o lançamento da gravadora dele. tomara que o michael tenha deixado um testamento sem dar nada pra família. adoraria ver a cara deste vagabundoe dos demais da família. a mãe dele é outra, a primeira coisa que fez foi ligar pra babá pra saber se o filho escondia dinheiro na casa.
    Farrah faucett definhou,nossa!essa doença é cruel,eu acho que no lugar dela eu não aguentaria por tanto tempo não.
    Que os dois descansem em paz,ele principalmente,teve uma vida muito atribulada.
    Bjs!

Adoro comentários!

