Agenda de beleza

pelelimpaDiariamente tiro pelo menos 20 minutos pra cuidar da beleza, mas não vale os cuidados básicos do dia a dia, tem que ser uma coisa especial e diferente. Afinal, eu arrumo tempo pra fazer tanta coisa, nada mais justo que marcar na agenda esses mimos pra mim mesma.

 

Minha lista de mimos diários:

1 – Manicure

2 – Pedicure

3 – Limpeza de pele

4 – Hidratação no cabelo

5 – Banho de lua

6 – Esfoliação corporal

7 – Massagem feita por ele (Querido Marido) porque eu faço a minha diariamente

8 – Banho energizante ou calmante (depende do dia)

9 – Massagem/ginástica facial

10 – Depilação

11 – Sobrancelhas

12 – Banho de sol

13 – Máscara capilar e facial

14 – Massagem capilar

15 – Visita ao cabeleireiro

16 – Pintar o cabelo

 

5 comentários

  1. Oi Cris,

    Nda melhor que cuidar de nós mesmas, não é? Eu faloaqui que cuido de todo mundo, entãotem que sobrar tempo prá mim também. Só que meu tempo é curto e como chego tarde, meus cuidados são na hora do banho noturno: massage, depilação, exfoliação, etc…mas sempre acho um jeitinho: por ex. No trabalho deixo mei Kit a vista, de tempos em tempos passo creme nas mãos, vou ao toillete retocar a maquiagem (as vezes até arrumo as sombrancelhas), aproveito no transito e lixo as unhas, etc…Ô vida de mulher heim? Mas no fim tudo se ajeita…
    Referente ao seu coment no blog, não como tudo isso com sopa não. As vezes preciso equilibrar os nutrientes (dependendo da sopa) e completo com carboidratos(torradas) protéinas (frango grelhado)e vitaminas e minerais(legumes e veruras), quando a sopa por si só é completa, lógico que dispenso!
    Aprendi ainda no VP a importância de se ter todos os grupos de nutrientes na refeição para não sentir o”buraco” da fome depois. Tá dando certo…
    Beijocas carinhosas e bom feriadão!

Adoro comentários!

