Rotina

Dia bom, dia ótimo.
Mais fresquinho…
Produtivo, sem dor, relaxante, animado.
Desde que comecei a buscar qualidade de vida, adaptei minha rotina doméstica ao sistema Flylady de organização, não sigo a risca, mas já notei uma grande diferença.  A intenção era me poupar do exagero, porque em certos dias da semana eu me acabava na limpeza da casa e não dava tempo pra mais nada porque ficava quase morta no final do dia…ahhh, só dava tempo pra malhar porque faço isso logo que acordo pra não ter desculpa de faltar depois.
Hoje, consigo cuidar da casa, fazer atividade física, trabalhar, relaxar e até cuidar da aparência um pouquinho por dia e ainda sobra tempo pra ver um filminho, ler um livro ou quem sabe, tirar um cochilo…quer dizer:  saio da rotina com atividades bem simples.
Namorar não, que isso a gente não precisa de tempo pra fazer né?!!!!

Já fiz minhas visitinhas, infelizmente não deu pra ler todos os post’s atrasados de todo mundo, tem muita coisa pra ler – o que significa que eu fiquei muito tempo mesmo afastada daqui…mas pelo menos, deu pra começar a matar a saudade…

Agora vou fazer uma massagem pra começar a relaxar o corpo antes de ir pra cama…

Namastê!

 

1 comentário

  1. hoje tá um ventinho super agradável aqui Cris, to perto da janela, tá ótimo!Minha casa fica num lugar alto então corre bastante vento.
    mas pra mim o tempo não anda sobrando,infelizmente.to numa correria só!rsss!
    Não suma amiga !!
    bjs!

Adoro comentários!

