Fibromialgia confirmada

A consulta foi o máximo, divertida mesmo, como um bate papo com a melhor amiga. A fibromialgia está confirmada, mas tirei muitas dúvidas e entendi porque não me identifico com outros portadores da síndrome. Ficou bem claro que a fibromialgia não limita a vida de ninguem, ao contrário, ela pode ser o estopim pra uma mudança na qualidade de vida da pessoa.
Posso fazer o que eu quiser, desde que tenha moderação e preste atenção as necessidades do meu corpo, porque ele sempre avisa que algo não está bem.
Então, não vou perder tempo, já solicitei a presença do meu orientador no msn pra uma reuniãozinha imediata, porque a ordem (médica) agora é fortalecer a musculatura progressivamente, porque corpo forte está mais protegido da dor.

Namastê!

Anúncios

3 comentários

  1. Oi Cris! Bom, menos um peso, né? Sempre é melhor saber o que temos, por mais desagradável que seja o problema. Mas agora que vc está “liberada’ pra dar aquela fortalecida no corpitcho, espero que se anime muito!!!! Agora nessa época de Natal os horários ficam mais irregulares, até tenho faltado alguns dias à academia, mas ainda assim temos que ter o orgulho de olhar pra frente cheias de esperanças e energias positivas pro ano que vem. Faremos academia direitinho, fortaleceremos nossos musculinhos, e nosso corpo vai parar de sentir dor. Viva!!! Nossa resolução de ano novo será chutar a hérnia de disco e a fibromialgia, respectivamente! rsrsrsrsrsrs
    Beijocas!!!!
    Ah, já consegui montar minha tabela de treino, só falta arrumar lá no blog pra publicar. Te aviso!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s