Entrevista

A Vicky me convidou pra participar e eu me diverti muito fazendo. A entrevista consiste no seguinte:

– Responder as questoes com muita sinceridade;
– Colocar as fotos solicitadas se possivel:
– Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas:
– Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a entrevista!!!

a) Qual seu apelido?
Cris

b) Qual sua altura?
1,58 cm

c) Qual seu peso atual? Coloque a data de hoje?
47 Kg – 25.03.2008

d) Qual o maior peso que voce atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta epoca?
67 kg, foi no começo de 2003, depois disso parei de me pesar por puro desgosto, acho que engordei porque foi a pior fase da minha compulsão. Eu tinha 31 e minha vida era entrar e sair de dietas, tomar chás, remédios e fazer dias de jejum seguidos por dias de compulsão. Não me dava bem com as pessoas, nem com meu marido, culpava todo mundo pelo meu peso.

e) Qual o menor peso que voce atingiu apos adulta? Como?
47 kg e tá mais que bom. Como? Com reeducação alimentar, atividade física e controle emocional.

f) Quando iniciou seu blog?
O primeiro blog chamava Pimenta com Mel e foi lançado no início de 2004, não lembro o mês

g) Quando voce iniciou a reeducacao alimentar? E o que te fez inicia-la?
Quando aceitei que tinha compulsão alimentar fui buscar ajuda profissional, em outubro de 2003. Eu não tinha outra saída a não ser cuidar da compulsão porque cheguei ao fundo do poço e estava cada dia mais perto da obesidade.

h) Tem alguma foto da epoca do inicio de seu processo de reeducacao alimentar?

436858.jpg

Essa foto não é exatamente daquela data, foi tirada no natal de 2002, mas dá pra ter uma idéia de como fiquei depois né?

i) Quanto voce pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?
Inicio: 67 Kg (acho rsss)
Meta: manter os 47Kg

j) Como é sua RA?
Bem flexível, posso comer de tudo, desde que respeite as quantidades.

l) Quais foram os momentos mais dificeis?
Comer em público sempre foi um problema, comprar roupa tambem.

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento???

53.jpg

O momento mais feliz foi quando tirei essa foto, a primeira depois do emagrecimento, e fiquei feliz com o resultado.

n) Quais os artificios “extras” que voce utiliza no seu processo?

– Malhar, malhar, malhar
– Fazer ioga
– Meditar
– Rezar
– Fazer massagens
– Exercitar a auto estima todos os dias
– Trabalhar 

o) Ja tomou remedio para emagrecer? Como foi?
Já tomei de tudo. Se alguem indicasse xixi de cavalo, era capaz de eu tomar tambem. Por conta disso ganhei uma flora intestinal delicada, que me impede por exemplo de comer muitos alimentos integrais na mesma refeição.

p) Qual o exercicio fisico que voce mais gosta de praticar?
Adoro correr, mas tambem gosto de ginástica localizada que considero ideal pra mulher, tambem gosto de nadar, embora faça tempo que não vejo uma piscina e a ioga me deixa tão calma que dá até raiva…

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?
Respeite quem você é, seu biótipo, seu ritmo. Não siga dietas da moda, nem exagere na atividade física. Procure sempre orientação médica pra fazer dieta, é o mais eficiente. E os profissionais de educação física não cobram muito caro pra prestar consultoria individual, tem inclusive sites onde eles fazem um trabalho bacana e de graça.

r) Se voce pudesse entrar numa maquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???

É. Ela mesma.
Jennifer Lopez…e nem queria as asinhas…

jennifer-lopez01.jpg

s) Quais amigas voce indica para participar da entrevista?
ah, eu ia indicar todo mundo, mas como o assunto é dieta, resolvi escolher as meninas:

Electra
Didi
Déia
Cris
Ana do Castelo
Hanna
Beth
Sabrina
Nick
Miss

Espero que participem hein! Algumas estão faltando na listinha porque estão ausentes de seus blogs temporariamente (assim espero viu moças?!).

10 comentários

  1. Oi Cris querida, adorei conhecer mais um pouco de vc através da entrevista! 🙂

    Estou passando um momento bem difícil, e tenho tido dificuldades de fazer comentários, as vezes até de escrever no meu blog, então me perdoe se não escrevo sempre. Espero que qdo o tempo melhorar o meu ânimo melhore tb.

    Recaídas as vezes acontecem, só não podemos nos entregar.

    Parabéns por conseguir manter seu peso 🙂

    Beijocas

  2. Oi!! Obrigada por me indicar. Vou fazer a brincadeira sim, mas quando eu chegar em casa e achar umas fotos minhas… Ai… quero ser vc quando crescer! To começando a correr e adorando, meu problema eh um joelho meio chato. Ja fiz ioga tb, mas parei pq era longe do trabalho e adoraria fazer meditação! Ja viu que quero abraçar o mundo de uma vez, ne? Abracos!

  3. Cris, quando eu era adolescente, tinha uns 13,14 cheguei a pesar 69 kg.de tanto comer porcarias.aí ví uma foto minha e me apelidei de mike tison.após aquela foto fiquei traumatizada!kkkkk!em 3 meses saí dos 69 para os 46.radical não? cheguei a pesar 45.aí comecei a ficar horrível e dei uma brecada. agora com musculação peso bem mais que isso, a este peso nunca mais volto, devido aos musculos, minha perna engrossou.ombros também.mas prefiro assim, aparencia de olívia palito eu não curto não acho feio.
    bjs!

  4. Cris, obrigada pela indicação, eu já comecei a responder, quando tudo estiver pronto vou postar, deve ser amanhã tá? Gostei muito de saber mais sobre o seu processo, adorei este questionário, que realmente tem tudo a ver com o que nós compartilhamos aqui, é agregador.
    Beijo carinhoso!

  5. Que bom te conhecer ainda mais…
    Obrigada pela indicacao….
    Assim que estiver com o meu PC, irei responder, ok???
    I promisse…..rs
    Beijos

  6. Oi Cris!!!
    Que incentivo ler a sua entrevista, que bom falar ontem com vc…me reanimou, viu??? Tanto que já postei e espero agora ficar firme e forte…adorei ler a sua entrevista, isso me dá ânimo pra continuar. Bem, somos seres humanos e como tal temos falhas, mas o importante e levantar, sacodir a poeira e começar tudo de novo!!!
    Um super beijo e fique com Deus!!!

  7. Oi Cris,
    Assim que tiver um bocadinho vou responder, ok? É que esta semana tenho tido a netinha comigo pois está de férias da escola e o tempo fica mais curtinho, mas prometo que responderei loguinho.
    Jokinhas

Adoro comentários!

