O melhor do Oscar

  1. Jessica Alba gravidinha e linda de viver com aquele vestido!!! 
  2. O cabelinho curtinho da Rennée Zellweguer – tem que ter muita “cara” pra usar um cabelo desses
  3. John Travolta
  4. O visual largadão de Collin Fahrell
  5. Johnny Depp (apesar da “mala” a tiracolo)
  6. Diablo Cody ganhando o Oscar de melhor roteiro original, merecidamente, porque pegou um assunto polêmico e tratou dele com leveza e humor, resultando num filme bem gostosinho de ver
  7. A maquiagem naturalíssima das atrizes, que só vem reforçar minha teoria de que elegância anda bem longe do exagero

E só por isso valeu a pena, porque o resto que não foi previsível, foi chato de doer…

 Imagens:

2008_albaj_01.jpg2008_zellwegerr_01.jpg2008_travoltaj_02.jpg2008_farrellc_01.jpg2008_deppj_01.jpg2008_codyd_01.jpg

.créditos: Oscar.com.

 

7 comentários

  1. ah….ia me esquecendo.
    Obrigada pelo carinho e a disposição pra me “ouvir”.
    Assim que te encontrar no MSN, a gente conversa mais intimamente, tá???
    Te sinto uma amiga de verdade.
    Obrigada por isso.
    Beijos

  2. Hehehe eu não assisti de novo huahauha…eu não existo!!todo ano eu digo q vou assistir e nunca dá…dessa vez foi o sono q me venceu (e o marido com uma proposta mais interessante kkkk)…quem sabe ano q vem né???mas eu tenho uma amiga aplicada e culta q assistiu e comentou pra mim né???valeu mor!!! fica com Deus e um beijo bem grande pra vc

Adoro comentários!

