Longewear – pra toda hora

Moda loungewear by Victoria Secret´s

 O loungewear é um estilo inspirado em peças esportivas e de dormir. Ideal pra quem gosta de conforto, sem abrir mão da beleza, elegância e sensualidade, é um visual legal pra dona de casa moderna.  Atualmente a qualidade é tanta que dá até pra trabalhar com essas roupas (se o ambiente for beeemmm casual, claro) e tem peças tão variadas, tão bonitas que vão em todo lugar com o maior estilo – é só caprichar nos acessórios. Pra quem não tem idéia do que é, o  site Personal Stylist fez um especial bacana com vários looks, vale a pena conferir:  Parte IParte II
2 comentários

  1. Hum…que lindos!!!
    Só não sabia que estas gracinhas tinham um nominho tão complicado (ahahah…quem manda não saber nada em inglês!!).
    Adorei… Só que no momento não posso usar, pois se me virem usando um assim vão pensar que estou grávida…hahahha

    Ah querida, eu estava postando e nem tinha terminado de escrever o título, esbarrei numa tecla (nem sei qual…) e ele publicou o post, aí só apareceu o título…
    Volta lá depois que agora o post está completo!!!!
    Boa fisio pra vc..bom dia…fique com Deus e me ligue sim, ok???
    Beijos

  2. Cris nào cheguei a engessar a perna, pois meu médico do esporte, Dr. Vitor Matsudo me disse há 7 anos que em tendinites etc, não se põe gesso. Fazem isso em PS e depois fisio.

    Demora-se mais para recuperar. Meu problema é com desgaste de articulação e o tratamento quando dói é com fisioterapia e fortalecimento dos quadríceps.

    Hoje existe medicamentos que protegem a articulação. acabei de voltar d elá e ele me apresentou a um médico colombiano, que fez um cirurgia (no meu caso) e ficou muito pior.

    meu médico disse que seus colegas adoram passar a faca, pelos honorários, infelizmente.

    Ele é médico do COB e presidente do Celafiscs

    http://www.celafiscs.org.br/

    bj

Adoro comentários!

