Eu tô na revista Viva! Mais

Primeiro presente de aniversário, gostei tanto! A Giulia foi uma fofa, muito simpática e resumiu bem tudo que eu contei e olha que eu falei viu…muito obrigada querida!

305113_221986517857000_123345164387803_529071_188992458_n

291078_221986517857000_123345164387803_529071_188992458_o

SAM_0155

 

About these ads

8 comentários

  1. eu já comprei a minha, parabens Musa! voce merece não só pela sua historia de superação, mas pelo astral e boa vontade em ajudar outras pessoas a conquistar seus objetivos…tem feito milagres comigo, (apesar de pegar muito no meu pé) obrigada amiga!

    P.S. e chegou aos 40 com carinha de 20, linda, linda, linda, maridão deve estar orgulhoso né?

    Beijão

  2. oi, vi a capa no face e vim conhecer seu blog, muito bom viu, parabens, essa barriga é meu sonho de consumo amiga, como faço pra participar da consultoria? eu quero uma barriga dessas… aguardo resposta tá, beijos

  3. tb vi no face,comprei a revista, legal sua historia, a revista podia ter dado mais detalhes do seu emagrecimento, mas voce tem 40 anos???? tá brincando né? parabens, tá muito melhor que eu que só tenho 28…

  4. Estava passando pela banca e vi vc na capa e comprei.Parabens.Eu sou aquela que te mandou um email que queria entrar na academia e tinha medooooooooooooo.
    Entrei vou semana inteira, iniciei com musculaçao.Amanha começo jumpe de segunda treino funcional.Comprei o gel d”agua e ja estou usando.Só fico triste porque vc nao posta todo dia e eu entro todo dia pra te visitar.De que regiao de São Paulo vc é. Parabens de novo. mil beijos e continue assim sendo inspiraçao pra muitos, ahhh, tbm amo Stephen king!!!!

Adoro comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s