Terçol

Um objeto não identificado e igualmente indesejado, se instalou na aba de baixo do meu olho direito, só percebi hoje, mas o olho tá dolorido desde ontem. Nem reclamo porque lembro da dor que a minha irmã sentiu no  mês passado por causa de uma picada de aranha no supercílio e na sobrancelha, ficou um mês inteiro com o rosto todo inchado, e ainda tem cicatriz.  O animal carniceiro não foi encontrado, mas o doutor acredita que é aquela aranha pequenininha que fica atrás das portas e disse que isso é mais normal do que a gente pensa – o que provocou um alvoroço nas casas da família – todo mundo limpando, desencostado armários, desinfetando portas…e sufocando com SBP…

21 comentários

  1. Oi Cris,
    Obrigado pela sua força viu?
    E trate do seu olho porque às vezes coisas pequeninas dão mais chatices que grandes. Ainda mais que é num sítio muito sensível e delicado e com a vista não se brinca.
    Um beijão grande

  2. Oi Cris, como ficou moderno teu blog, adorei o designer! Fiquei feliz de estar na sua lista de amigos! :)

    Desculpa o sumiço, desde a semana passada nao ando la muito bem, um desânimooooooo….

    Sabe que fazem muitos anos que nao sei o q é banana split? Aqui eu acho que nem existe, na verdade nao ligo tanto pra sorvete… *rs*

    Espero que o terçol va se embora logo!*rs

    Beijocas e sucesso querida!

  3. Estava lendo sobre vc, deixa eu te dizer uma coisa (rs): protestante, evangélica, presbiteriana , é tudo a mesma coisa :)

    protestante = evangélica e presbiteriana faz parte de protestante = evangélica

    So falei por constatar mesmo :)

    Beijocas

  4. Aranha pequena e de cor marrom que vive nos vasos e debaixo de pias e tanques tem um veneninho capaz de causar estragos é por isso que digo pro povo aqui da rua nem se preocuparem com as temidas e enormes caranguejeiras que só fazem assustar mas veneno que é bom quase nem tem. Bjão e melhoras.

  5. estou ccom treçol já faz quase um ano !!logo pensei que sairia logo no comoço só surgiu um carosinho que nem dei atençao pois era quase invisivel!!quandu uma manha acordei com o olho direito todo enchadu mal abria meu olho !dai começei a fazer de tudo passei a tal alinhaça quente fiz compreças usei colireos ate me benzi pois falavao que era olho gordo enfim fiz de tudo e nada eu achava que nao era preciso eu ri no medico entao passei ater varios caroços no olho direito. meu despero começol quandu o meu olho esquerdo deu 3 caroços eu tinha vergonha ate de sair pq todo mundo nao entendia pq meu terçol nao tinha sumido !!!dai fui ao medico e ele disse que tiamos que fazer a cirurgia urgente na mesma hora eu fui para sala de cirurgia !!!tomei tanta nestezia mais acho pq eatava muito enflamado nao funcionou pois minha dor era horrivel a minha vontade era de chorar mas aguentei pois queria que isto sumice de mim!!mas o medico nao tirou totalmente me mandou ir novamente pois eu tinha d+ e nao daria tempo para tirar todos !!entao com medo da dor nao vontei mais ficandu asism meu resto de terçol !!fiquei muito chateada pois o meu oho na parte de baixo afundou e eu nao quiz voltar nunca mais!!agora fui em outro medico fiz outra cirirgia desse vez nao doeu nada agora o terçol do meu olho eswquerdo vai ter que dar injeçoes para sumir pois nao sera preciso fazer outra cirurgia!!!já gastei 700 reais em tudo gostaria de saber pq meu olho deu um pequena afundada???por favor!!!!bjim

  6. é horrivel ter terçol porque vc se sente uma peste e muito envergonhda por estar assim e muito estranha e ninguém quer chegar perto de vc é muito chato muito
    mas quem sabe vc pode se acustumar

  7. Olá, gostaria de receber alguma ajuda!
    bom, no meu olho direito, tinha um caroçinho
    bem pequeno, era visivil, e já tenho isso ha quase 1 ano,
    nunca me encomodou, ele fica na parte superior do olho,
    mais de um tempo para cá, ele começou a coça muito,
    e começou a incha, esse caroço echeu de púz, então eu
    estorei, mais ainda ficou um caroçinho pequeno…
    gostaria de saber se alguem sabe o que he isso!
    tenho certeza que não e ter-sol…

  8. eu estou com um caroso nos olho tipo uma espinha compus no inicio queima como tivese areia depois do terseiro dia estourou e ficou o coroço avermelhado e não saio obrigado

  9. saiu um caroço..na parte de baixo do meu olho..
    achava que era um terçol..
    mais até agora nada de sair..
    nasceu na parte de olho do meu olho..
    * me ajude to muito preocupada..

Adoro comentários!

